sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cancelamento do CFCM 2 em Guarulhos

Olá pessoal!

É com certa tristeza que estou vindo ao nosso blog para anunciar o cancelamento do CFCM parte 2 lá em Guarulhos. Bom, confesso que não sei ao certo o motivo pelo qual o curso foi cancelado. Na realidade, fiquei sabendo por segundos e terceiros que não aconteceria mais o curso. Até o momento, ninguém (que estava responsável pelo curso) me ligou para dar um parecer, uma justificativa ou qualquer coisa do tipo. Naturalmente preocupante. Vez que esse hábito não pertence aos líderes da Nova Geração Church. Por isso, antes de usar próprias palavras, vou aguardar o retorno de algum deles e assim que tiver um posicionamento certeiro sobre a decisão que eles tomaram, eu passarei aqui para falar com vocês.

De qualquer forma, quero agradecer a Gabriela Centenaro, líder e representante do Ministério ANA, que ia nos dar uma palestra amanhã sobre "A importância do evangelismo para Crianças" e também nos disponibilizou brindes lindos para sorteio. Teremos o curso em São Paulo e você poderá fazer não apenas uma, mas várias palestras para nós! Te amamos. O Instituto conta contigo e com o ministério ANA, que é lindo demais!

Quero me desculpar com a Denise Leal, que levaria o ministério de Pantomima. Infelizmente, como disse acima, eu não planejei. Se quer esperei que isso fosse acontecer. De qualquer forma, teremos mais e mais eventos e vocês estarão conosco. Amamos vocês. E gratos a IAP Curuçá pela disposição.

Também quero me desculpar com cada um dos clowns. Os dezesseis; Felipe Damasceno, Cristiane, Mariani, Pamela, Vinecius, Rafael, Isabelle, Michel, Gustavo, Camila, Thayna, Amanda, Larissa, Thiago Targino, Jéssica Santos e Bruno Farias. - O que é de vocês, é de vocês e pronto. Eu amo vocês, loucamente, ein?!



Aproveitando a oportunidade, quero agradecer muito (mas muito mesmo!) a Sayuri Nozaki que faz parte do Ministério Exército da Salvação e além disso faz parte o JOCUM e se fez disponível para nos abençoar no curso. Você estará conosco nos próximos! Eu te amo muito. E a Larissa, que estaria conosco para fazer um número de Lira (Sério, gente!) - Arte circense. Agradeço a Jéssica Giorgetto da Igreja Missão Philadelfia, que sempre esta disposta a me ajudar muito. É uma benção em minha vida. 



E aproveitando a deixa, quero convidar (super convidados - com direito a post e tudo) a Tracy Viana, Rúbia Monicca, Jéssica Jesus, Deize Maria, Vitória Louise, Deize Dayane, Guilherme Ferreira, Mirela Maroboli, Luisa Salvador, Henrique Salvador, Rebeca Góis e Krystal Troyano para participarem do próximo CFCM!

Beijos e queijos!
Clown Li - Thaís Lira

Nenhum comentário: